domingo, 15 de julho de 2007

Desbloqueando seu Celular

Esse método só funciona com alguns modelos de aparelhos da nokia (quase todos), panassonic (os gd's e mais alguns), samsung, Lg, NEC e algumas outras marcas menos conhecidas aqui no Brasil.

Antes de mais nada baixe e instale a versão mais nova do nokiafree calculator (infelizmente só há versões para windows mas devem existir programas semelhantes para outros SO's) em http://unlock.nokiafree.org/download.php , descubra o imei do seu aparelho (é só digitar *#06#), abra o nokiafree, selecione a marca e modelo de seu aparelho, país de origem, imei e clique em calculate. Após isso tudo pegue um dos códigos que ele gerar e digite no aparelho sem o chip (semana passada ao desbloquear um gd55 tive que digitar todos os códigos gerados, pois haviam umas siglas antes de cada um que eu não sabia o que significavam, aliás, se alguém souber ou descobrir por favor me avise. Mas os nokias basta um dos códigos gerados).

E ao digitar o código, se tudo der certo, você verá uma mensagem como "Sim restrictions off" ou "restrição ao sim desativada" ou "feito".

Só mais uma coisa: CUIDADO se você assinou algum contrato com sua operadora que diga que você não pode desbloquear o aparelho ou algo assim. Até onde eu sei a operadora não tem como saber remotamente se você desbloqueou ou não seu aparelho mas em uma autorizada ou ponto de venda a coisa é diferente.

Faça tudo por sua conta e risco (Nunca ouvi falar de ninguém que tenha danificado aparelhos assim).

Espero estar ajudando alguém
Fonte:TutoMania

Um comentário:

  1. Boa tarde! Se possivel vc poderia me dizer como eu faço para desbloquear meu celular noki 6020 que tem o nº de série:355376002574676 ? desde já te agradeço.Se der mande para o meu e-mail: paulohenriquesrs@hotmail.com

    ResponderExcluir